Massagens

Eu gosto de fazer massagens. Gosto dos truques que aprendi para que não termine eu com dores nas costas e nos braços. Gosto de sentir que a pressão a fazer, a correta, sou eu que a decido e que não há uma fórmula. Todas as pessoas são diferentes, os músculos também e todas as massagens devem ser boas (para os efeitos pretendidos). Gosto de identificar contraturas e de as desfazer – sempre que é possível. Gosto do ar de ensonado depois de uma longa massagem de relaxamento. Gosto de mostrar o quanto uma massagem é boa, tem efeitos positivos incontornáveis e ajuda a que os sonos sejam (ainda) melhores.
E que saudades que eu tinha de pôr as mãos na massa! As aulas práticas (no curso) já começaram e eu estou surpreendida, como é que ainda lembro de tudinho o que aprendi antes?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.