Um Aviso aos melhores dos Tripulantes

9d0b67218f50f869075c9aefb0cc2272

Fazendo uma pausa no tema casamentos, deixem-me dizer-vos que manter este blog tem sido difícil, desafiante, viciante e mais giro todos os dias. Ora, eu, pessoa que precisa de longas noites de sono, que valoriza fazer mais coisas do que só trabalhar e que as tem feito, enquanto trabalha mais de oito horas por dia, torno tudo, no mínimo, difícil. Mas, por outro lado, o desafio que é manter este blog com uma cadência de pelo menos cinco publicações por semana, só o tornam mais desafiante. Juntando a tudo isto, encontro cada vez mais amigos que seguem este blog e que me sugerem temas sobre os quais falar aqui (todos os pedidos serão atendidos, prometo), fazendo com que este meu hobby seja giro, interativo e interessante.

Além de tudo, estou numa fase em que não quero, devo ou me apetece partilhar muitos pormenores pessoais. Eles chegarão, mas a seu tempo, depois de tudo estabelecido. Por isso, mantenham-se por aí, eu vou até ali escrever o texto que vou agendar para daqui a umas horas e dormir, que daqui a nada alguém me chama. Eu acordo, pego em qualquer coisa para comer, saio para o comboio e dou por mim a decidir se leia, se marque o jantar que me esqueci, se atualize contas, adiante o próximo texto ou ligue para o banco a fazer uma pressaozita. Depois trabalho e não consigo resolver mais do que uma ou duas coisas, volto para o comboio, vou a um qualquer jantar ou café e volto ao computador.

Mas sabem que mais? Tudo se faz!

Deixe uma Resposta

