3 Coisas giras para a Casa Nova

Neste percurso giro que é decorar e recuperar uma casa, tem sido beeeem divertido ver e ouvir as reações aos meus devaneios/ideas fixas, chamem-lhe o que quiserem. É qualquer coisa que varia entre o “esquisitinha”, “muito exigente”, ares estranhos perante candeeiros que são arames, perante armários azuis e mais um sem fim de tratamentos que eu adoro. 

Entre as coisas mandadas fazer, as compradas, as emprestadas e as dadas, comprei no IKEA,  três coisas, que destaco hoje.

  1. Um candeeiro puramente escandinavo, que cai sob a secretária e fica bem no meio do escritório. Custou 17 euros e tem de nome BRUNSTA.
  2. Os copos de água. São do IKEA também, mas acho-os tão bonitos que passam facilmente por peças de autor. 1,50 euros cada IVRIG.
  3. O móvel para a entrada. Adoro, adoro, adoro! É azul, meeeesmo azul. Queria qualquer coisa que animasse a entrada e não fosse demasiado largo, mas tivesse muita arrumação (acho as consolas um desperdício de espaco,). Encontrei-o na app do IKEA quando ainda não estava em loja, nem em catálogo. Mandei ao Pedro, disse-lhe que adorava, mas que achava ser um devaneio. Ele, surpreendentemente, não exerceu o seu poder de veto e apoiou. Eu comprei e estou rendida. A cor, a qualidade, a elegância. Ainda vai ter direito a puxadores bem fancy, assim que eu tiver ter tempo (lá para 2020). Armário mais lindo de sua dona! É da gama Nordli e custou 149€.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.